segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quadrinho para a "sala de banho"...



Quando estávamos naquela correria de reforma aqui em casa, em uma das lojas de construção que passamos, um vendedor nos disse algo que me chamou a atenção. Basicamente, que hoje não mais se fala "banheiro" (palavrinha, aliás, que acho péssima), mas sim "sala de banho", vez que há taaaaantas opções interessantes para deixá-lo mais fofo..
Concordo plenamente!!!!!!!

Produto disponível.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Caixinhas para presente!!!

Dizem que não importa o valor do presente, mas sim a intenção e o carinho com que você o dá, certo!? Pensando nisso aqui estão algumas caixinhas que fiz... Vale lembrar que a do meio eu utilizei para uma lembrancinha de Natal.

A propósito, elas enchem de charme um simples "mimozinho", vocês não acham?!


domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais quadrinhos de scrapbooking...




O primeiro quadrinho eu coloquei na porta de entrada de casa, mas ainda acho que ficou faltando alguma coisa na porta em si.. Quando descobrir, conto pra vocês.

Os outros dois quadros foram colocados em uma coluninha de parede na entrada de casa, mas achei que ficariam mais interessantes se em um composê com dois espelhinhos, os quais pintei nas cores de fundo dos papéis utilizados para a confecção dos quadrinhos... Vejam como ficou!!!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Voltando para a cozinha...


Ahhhhhh! Já estava me esquecendo... Essa "bandejinha" eu fiz com o objetivo de servir o azeite, sal, pimenta... enfim!!!!!!! Espero que gostem!





E essas cinco fotinhos acima são de prendedores que utilizo também na cozinha.

Até prendendo alguma embalagem dá para deixar o ambiente mais charmoso, né! Já as duas últimas, servem, ainda, na arrumação de uma bela mesa, como prendedor do guardanapo no prato.  

Árvore revestida de tecido


Genteeeee, ontem à noite terminei minha àrvore e aqui está.. Espero que gostem do resultado!!!


Confesso que não imaginei o trabalho que essa árvore mediana iria me dar. Também, pudera, cada pedacinho dela está sendo feito com tecido. Imaginem só!!! Bem, resolvi compartilhar aqui o andamento do processo de criação e aí está.
A intenção é colocá-la na sacada aqui de casa. Depois coloco mais fotos para irem acompanhamento o "andar da carruagem"...

Quadrinho de bebê


Na verdade, a história desse quadrinho de scrapbooking é bem simples: minha cunhada Ana estava suspeitando que estaria grávida e, conversa vai, conversa vem, disse a ela que faria o quadrinho do bebê, e aqui está.. Apenas uma curiosidade: ela ainda não está esperando o baby, mas estamos na maior torcida para que venha logo...

Ahhh! A girafinha foi colocada, pois ela (a futura mamãe) é apaixonada pelo bichinho... Além disso, a idéia foi tentar fazer algo o mais neutro possível, até porque não sabemos se vem menininho ou menininha...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Receitas organizadas!!!

Como amante da boa culinária, não poderia deixar de lado a organização das minhas receitas, né!?!




Natal!



Ainda que o Natal já tenha passado, uma vez que ainda estamos no início do ano, acho que vale a pena compartilhar dois enfeites que fiz para enfeitar minha casa. Aliás, enfeites deliciosos e meu maridinho que o diga... rs

MÃOS QUE CRIAM

A idéia de criar um blog já vem há algum tempo. Na realidade, iniciou-se como uma brincadeira e hoje, enfim, fora colocada em prática e aqui estou.
O título também não foi por acaso. A verdade é que desde pequena sempre gostei de trabalhos manuais. Tudo começou na cozinha de casa, quando via minha mãe fazendo aqueles quitutes maravilhosos. Sim, lindos e saborosos. A degustação já se iniciava com os olhos...

À medida que fui crescendo, o interesse foi aumentando e, além de me "arriscar" na cozinha, passei a "brincar" com o artesanato.

Atualmente, tenho minha profissão, mas meu hobby, indiscutivelmente, é fazer algo que descansa minha mente e alegra o meu coração. E quando digo isso, não é excesso, mas se trata de uma alegria indescritível quando vejo a transformação de um simples objeto, juntando a criatividade o carinho e amor colocados em tudo aquilo que fazemos.