segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sustentabilidade!!!

Essa questão, já há algum tempo, vem sendo objeto de grande discussão em palestras e fóruns de uma forma geral. Acredito que, se cada um efetivamente fizer a sua parte, dentro de alguns anos poderemos ser exemplo para muitos outros países.

Obviamente, isso não acontecerá da noite para o dia, até porque se trata da "educação" que tivemos, mas temos a chance de "educar" nossos filhos com essa visão, ou seja, ensinando-os a preservar o meio ambiente.

Pensando nisso, olhem algumas sugestões com garrafas...

Nem preciso dizer que não jogo mais nenhuma garrafinha fora, né!? rsrs


Particularmente, acho essa garrafa um charme... Utilizei tecidos em formato de quadradinhos. Chamo-a de "garrafa patchwork" e nem precisa dizer o motivo, né!? Nos entremeios, fiz pinguinhos com tinta branca imitando costura.

Essas duas aqui foram decoradas com flores. Imaginem só que charme essa garrafa na cabeceira de uma cama?!? O bacana é que é lavável...

















As utilidades são inúmeras!!!
Coloquei alguns cupcakes e a utilizei com confeitos de chocolate. Posso dizer que não é só a criançada que irá delirar... ahahah
Ahhhh! Também é lavável.



Essas outras três aprendi com a Dani Rocha (www.quintaldascores.blogspot.com). Não são lindas? Adorei!!!!

Confesso que estou pirando com as garrafas!!!!!! Dá pra fazer muuuuuita coisa interessante. Olhem alguns sites (nos dois últimos há o passo a passo):


Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Gê!!!! Tenho adorado as coisas que tem feito....vc é uma artista!! bjs

    ResponderExcluir